João Pessoa 27/05/2019

Início » Variedades » Pastor é morto com golpes de barra de ferro e assassino bebe sangue da vítima

Pastor é morto com golpes de barra de ferro e assassino bebe sangue da vítima

Fábio de Souza Brito, 38 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira após matar o pastor Ronaldo Calazans Inês, 56 anos, em Belford Roxo. A motivação do crime é investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)

PM prendeu assassino de pastor em Belford Roxo, na Baixada 

Rio – Um pastor foi brutalmente assassinado com golpes de barra de ferro em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira. Fábio de Souza Brito, 38 anos, foi preso em flagrante e, segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), ele bebeu o sangue do religioso Ronaldo Calazans Inês, de 56 anos, após o crime.

De acordo com o 39º BPM (Belford Roxo), policiais foram acionados para o local do crime, na Rua Guassupi, no bairro Barro Vermelho, e encontraram o pastor já sem vida. Após buscas, Fábio foi detido com a barra de ferro e levado para a DHBF.

Segundo a especializada, a prisão foi possível após trabalho de perícia e inteligência. Aos agentes, ele revelou o ato macabro de beber o sangue da vítima. A motivação do crime não foi divulgada. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para o sistema prisional.

 WhatsApp O DIA (98762-8248)

O Dia