João Pessoa 22/04/2019

Início » Entretenimento » Patricia Leite mostra curvas generosas de lingerie e garante não se importar com a negatividade alheia

Patricia Leite mostra curvas generosas de lingerie e garante não se importar com a negatividade alheia

Patricia Leitte mostrou suas curvas generosas aos posar de lingerie. A ex-BBB postou o clique no Instagram com uma mensagem sobre a sua personalidade. Ela garante que não se importa com a negatividade alheia.

“Sou Intensa por natureza, no riso e no amor. Que eu continue com essa minha teimosia de não me importar com a negatividade alheia! Meu conselho pra vocês vista-se de amor próprio e vá correndo abraçar o mundo! A mulher que estou me tornando pode me custar pessoas, tempo, relacionamentos.. mas a escolho acima de tudo. Bom dia mundo… estou feliz porque acordei! #vidamesurpreenda #lingerie #instafashion #goodvibes #mulher”, disse ela.

A loira garante que fica feliz quando vê seguidores comentando que ela usa editor de imagem em suas fotos. A ex-BBB diz que isso e um sinal de que os treinos e a mudança em sua dieta têm tido efeito.

“Com alguns comentários, a gente fica chateada. Mas estou feliz em ver várias pessoas achando que estou usando photpshop porque emegreci muito e estou definindo muito o corpo. Sinal que as pessoas não acreditam que eu emagreci”, disse ela.

Para manter as curvas, a loira diz que tem treinado sete dias por semana e cortado os excessos e o açúcar. “Tem que ter muita dedicação. Estou malhando de segunda a segunda. Alimentação é tudo. Tem que se alimentar bem, comer coisas saudável, tirar o açúcar e os excessos”, contou.

“Existem grandes dificuldades quando você decide ter uma vida saudável. Os velhos hábitos. As pessoas que ficam no seu ouvido: ‘hoje pode’. Tem que seguir o foco.  Se você sai um dia, você quebra.”

Assim que saiu do BBB18, Patricia passou por vários procedimentos estéticos. Ela colocou silicone nos seios e retirou gordura do abdômen. Satisfeita, ela afirma que não pensa em fazer outra cirurgia por agora. “Por enquanto não, mas se eu senti vontade farei como todas as outras que fiz.”

Patricia Leitte  (Foto: Reprodução)