João Pessoa 09/12/2018

Início » Variedades » Patrícia Poeta supera Fátima Bernardes no Encontro e ganha todos na Globo

Patrícia Poeta supera Fátima Bernardes no Encontro e ganha todos na Globo

Fátima Bernardes e Patrícia Poeta no Encontro, da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Patrícia Poeta conseguiu o que queria há muito tempo e vem substituindo Fátima Bernardesno Encontro por mais de uma semana na Globo, mas ela tem dado o que falar por outro motivo na emissora. Sua desenvoltura na frente das câmeras é boa, mas por trás é ainda melhor.

Ela vem agradando todos na produção, juntamente com a plateia e os convidados, e a sua forma de tratar as pessoas está sendo motivo de elogios. De acordo com o que informa Leo Dias, a sensação é de que estão todos encantados com todo o seu comprometimento e dedicação.

Esforçada, Patrícia vem pegando a prática no comando e já ganhou o lugar que até então era de Ana Furtado. Ao invés de ser “substituta da substituta”, ela passará a ser, a partir de agora, a substituta oficial do programa, assumindo as manhãs da Globo nas ausências de Fátima.

Já Ana Furtado passará a apresentar o Mais Você nos dias de folga de Ana Maria Braga, ao invés de Zeca Camargo e Cissa Guimarães. Todos esses substitutos, vale lembrar, possuem um programa nas manhãs de sábado da emissora, o É de Casa.

CRÍTICA NAS REDES SOCIAIS

Na semana passada, as pautas do Encontro com Fátima Bernardes foram mais alvo de críticas na Globo. Desta vez, a atração comandada por Patrícia Poeta foi detonada após levar um especialista para “decifrar a personalidade das pessoas através da aparência”.

Patrícia Poeta é a apresentadora do Encontro na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Patrícia Poeta é a apresentadora do Encontro na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Em outras palavras, o público entendeu que o programa estaria julgando as pessoas pela aparência. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e deixaram as críticas aos apresentadores. A situação ficou ainda pior levando em consideração o tema do programa anterior, o Bem Estar.

A atração de saúde da Globo abordava a depressão, e algumas pessoas disseram que a abordagem do programa Encontro vai de encontro ao que foi dito na outra atração.

“Incentivar o público a julgar pessoas pelas suas características faciais de maneira leiga só gera mais preconceito”, lamentou um telespectador do programa que foi ao ar nesta sexta-feira (23).

Patricia Poeta apresenta o Encontro na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

“Encontro, sem a Fátima Bernardes, e um cara analisando personalidade dos outros através de características físicas. Só pode ser herança da frenologia isso. Que merda”, disparou outra internauta, atribuindo o tema à ausência da apresentadora titular.