João Pessoa 19/03/2019

Início » Câmara em foco » Paulo Maia empossa Diego Cabral como diretor geral da ESA-PB

Paulo Maia empossa Diego Cabral como diretor geral da ESA-PB

O advogado e professor Diego Cabral foi empossado, nesta terça-feira (19), pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, como novo diretor geral da Nova Escola Superior da Advocacia (ESA-PB).

Diego substitui o professor Otto Cruz, que recentemente assumiu a coordenação do curso de Direito de um Centro Universitário, no estado do Ceará.

Diego Cabral disse que a expectativa é dar continuidade ao ótimo trabalho que foi realizado pelo professor Otto, que deixou sua marca na Escola.

“Além de continuar o trabalho, vamos solidificar a veia social da Escola, sendo braço acadêmico da Ordem no sentido de melhor capacitar e qualificar constante nos profissionais da advocacia, bem como os estudantes de Direito que no futuro bem próximo estarão no batente diariamente conosco”, completou.

Reunião

Após a posse, Paulo Maia e Diego Cabral já realizaram reunião com a nova diretoria da Nova ESA para definir estratégias de ações da Escola para os próximos meses. Participaram da reunião a tesoureira da OAB-PB, Laryssa Almeida, e o diretores da Nova ESA: Gabriel Honorato de Carvalho (vice-presidente), Diretor (a) Acadêmico – Eduardo Augusto Madruga (Diretor Acadêmico), Jullyanna Karlla Viégas Albino Apolinário (Coordenação de eventos e de Cursos Presenciais e Eventos), Phillipe Giovanni Rocha Martins (Diretor de EAD e Assuntos Institucionais) e Maria Luiza do Valle Rocha (ouvidora).

OAB-PB