Paulo Martins solicita da prefeitura duplicação da Av. Arnóbio Maroja, com implantação de giradouro em Tibiri - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Paulo Martins solicita da prefeitura duplicação da Av. Arnóbio Maroja, com implantação de giradouro em Tibiri

downloadVisando melhorar o trafego que bastante é intenso que tem causado muito acidente no Bairro de Tibiri, Heitel Santiago e Marcos Moura no município, o vereador Paulo Martins (PHS) solicitou da prefeitura de Santa Rita a duplicação da Av. Arnóbio Maroja com início na Br 230 até Av. João Pessoa com a implantação da rotatória de um (Giradouro), no cruzamento das artérias no conjunto com Arnóbio Maroja, João Pessoa com a senador Adalberto Ribeiro, evitando assim congestionamento e a liberação do trafego para os Bairros adjacentes que vai atender  uma população aproximadamente de 30 mil habitantes.

O vereador Paulo Martins que é morador há mais de 25 anos declarou que o crescimento do Bairro de Tibiri nos últimos quinze  anos, o aumento do veículos e a migração da população de outros municípios da Paraíba, o comércio e em todos segmentos principalmente da administração pública e no ramo da construção civil, vem pautando seu mandato nas problemáticas que é visível e peculiar ao desenvolvimento.

Com a duplicação da Av. Arnóbio Ma roja o tráfego vai melhorar e reduzir o número de acidentes e os transtornos no que diz respeito ao trânsito que são constantes nestes trechos que serão dirimidos com a implantação de um giradouro (Rotatória), desafogando o tráfego com entradas e saídas para outros Bairros.

O parlamentar humanista disse ainda, que solicitou também a pavimentação asfáltica da Av Assis Chateaubriand no sentido até Marcos Moura, além da malha viária dos conjuntos Tibiri, Heitel Santiago e Marcos Moura, que no momento apresenta uma deficiência no tráfego e obstruindo outras artérias que estão sendo utilizadas através de paliativos com as recentes chuvas no município. O vereador ressaltou que tem solicitado da secretaria de infraestrutura do município e na medida do possível tem sido atendido alem da realização de uma operação tapa buracos que foram divididas em duas equipes por região e as chuvas não nos obrigadoou a suspender os trabalhos na cidade.

O conjunto de Tbiri completa 30 anos de sua existência e solicitou do departamento de trânsito da prefeitura um esquema para que as atividades comemorativas não sejam prejudicadas e causem transtornos aos condutores de veículos, e atraindo as pessoas para os festejos juninos e a passagem dos 30 anos de fundação atendendo sua programação.

Lamartine Do Vale