PC do B recebe filiação do empresário e ex-vereador Zé Paulo Vitorino, elege novos membros para executiva municipal em Santa Rita - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

PC do B recebe filiação do empresário e ex-vereador Zé Paulo Vitorino, elege novos membros para executiva municipal em Santa Rita

PC DOBCom  a presença do presidente da estadual Simão Almeida, nesta manhã de domingo (6), o empresário e ex-vereador é o mais novo filiado do Partido Comunista do Brasil-PC do B, José Paulo Vitorino e pretenso candidato a concorrer uma cadeira na casa de Epitácio Pessoa, representado o partido e o município de Santa Rita. O evento ocorreu na sede do sindicato dos servidores do município na Av. Juarez Távora, centro, na oportunidade elegeu os 11 novos membros que comporão a nova executiva municipal do partido para as eleições de 2014 com a maioria dos filiados de Santa Rita.

O presidente da estadual Simão Almeida fez a abertura do evento defendendo a reeleição da presidente Dilma Rousseff quem tem dado apoio desde o presidente Lula, que na oportunidade relatou os avanços em todos sentidos do partido dos trabalhadores e destacou a democratização das universidades que o hoje são espalhadas pelo país afora beneficiando o alunado pobre.

Simão Almeida falou da importância da filiação ao partido a pré-candidatura a estadual do ex-vereador Zé Paulo Vitorino, como homem simples e com passagem no poder público e vereador que  é conhecedor dos problemas de sua cidade e da grande região metropolitana de João Pessoa, o partido ganha força e musculatura para alçar grandes voos.

“O empresário escolheu o Caminho certo porque hoje temos vereadores espalhados por todo estado e amanhã teremos deputados na Assembleia Legislativa, isso é visível, e o partido está organizado tem musculatura, em Santa Rita com o ingresso de empresário Zé Paulo, aos  quadros que temos no partido hoje nos favorece a concorrer uma cadeira ou mais nas eleições de 2014, as informações que a mim chegam é que, se o ex-vereador tivesse concorrido ao cargo de prefeito em Santa Rita teria vencido ao pleito na eleição passada, segundo a rejeição do prefeito e a péssima gestão atual que é realizada no município”, complementou Simão  Almeida.

O empresário e recém filiado ao partido do PC do B Zé Paulo disse que se senti feliz em dia de hoje ao  assumi a bandeira e ser um militante nas fileiras comunistas, que vai enganjar com todas as forças e o grupo que elegeu o vereador Missinho uma meta que foi atingida no município e hoje o objetivo é estadual porque o partido cresceu e temos que acompanhar e fazê-lo grande. Santa Rita não deve se furtar do momento em que ofereço o meu nome e coloco a disposição do partido para concorrer a uma cadeira na casa de Epitácio Pessoa e honrar os santaritenses

“O filiado ressaltou os avanços do governo Lula e na sequência da presidente Dilma, dos quais destacou um programa na área habitacional que hoje o cidadão adquiri sua casa com crédito e a juros baixos. O ex-vereador defendeu que os santaritenses deve escolher e votar no povo de nossa terra, e todos  filiados aqui presentes e os novos membros que assumem agora o compromisso de fazer o partido maior, unidos venceremos mais um desafio que é agora uma representatividade do partido a estadual na assembleia legislativa do estado”.

Por fim, o presidente Simão Almeida realizou a eleição dos novos membros da executiva municipal que vai está a frente do partido nas próximas eleições com o grupo. No evento a militância compareceu em atendimento em massa dos quais aprovaram a unanimidade o novo filiado e a nova mesa diretora.

O evento contou a participação do presidente da Câmara Municipal de Santa Rita Joselito Carneiro, pelo qual revelou apoio incondicional ao filiado Zé Paulo juntamente com o comunista Missinho do Bode, e um possível terceiro apoio de mais um vereador da Câmara Municipal o vereador Bebé que ligou para o evento e declarou apoio ao filiado  ao empresário. Toda militância compareceu em massa para prestigiar a filiação e os novos Membros da executiva municipal da zona urbana e rural, alem de amigos e correligionários e simpatizantes.

 

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente