PC do B se integra às comemorações dos 70 anos da Câmara de João Pessoa

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) comemora, em novembro, 70 anos de existência. Uma vasta programação vem sendo definida para abrilhantar o aniversário da Casa de Napoleão Laureano que, ao longo de sete décadas, vem marcando sua história na Capital, assim como no Estado, com muita luta e ações importantes em defesa da população pessoense.

Dentro dessa programação, estão sendo agendadas uma série de entrevistas com líderes políticos de todo o Brasil. Nesta quarta-feira (6), uma comitiva da CMJP esteve na sede PC do B, em João Pessoa, acertando a participação do partido na programação de aniversário da Câmara, através de um nome de expressão nacional do partido ao ciclo de palestras que irá marcar a data.

Os vereadores Marcos Vinícius (PSDB), presidente da CMJP; João dos Santos (PR), 2º vice-presidente da Mesa Diretora; e Marcos Henriques (PT) se encontraram com dirigentes do Diretório Municipal do PC do B: Agamenon Sarinho (presidente), Helton Renê (vereador licenciado e atual secretário do Procon Municipal), Marcos Santos (tesoureiro), Jonildo Cavalcanti e Lourdes Meira.

Política&etc