João Pessoa 21/03/2019

Início » Política » Pedro Cunha Lima se diz pronto para tirar o comando do PSDB/PB

Pedro Cunha Lima se diz pronto para tirar o comando do PSDB/PB

Mesmo o atual deputado federal Ruy Carneiro ter se saído fortalecido do pleito eleitoral de 2018, o atual presidente estadual do PSDB, pode perder o comando da sigla para o também deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) que se disse preparado para assumir o posto. Pedro é filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

“É preciso uma oxigenação, sintonizar o partido com um sentimento de País. A gente observa que existe uma crise partidária generalizada e um sentimento de mudança. Queremos exercer essa função e se for na presidência, estarei pronto, muito disposto e estimulado”, disse Pedro.

 

Além de defender uma oxigenação no comando estadual da sigla, Pedro também defende uma renovação dos diretórios municipais do PSDB. “As escolhas nos municípios também devem passar por uma construção partidária e diálogos em cada localidade”, disse defendendo ainda o nome do vereador Luis Flávio para comandar a legenda em João Pessoa. “Sem dúvidas é um excelente nome. O vereador tem uma atuação brilhante na Câmara Municipal e merece este espaço”, destacou.

PB Agora