Peemedebista diz que só um milagre garante candidatura de Manoel Jr e que reuniões do PMDB são farsas

manoel-jr sai pmdbO vereador de João Pessoa, Fernando Milanez, um peemedebista histórico com mais de 20 anos filiado ao partido, está de malas prontas para deixar a legenda e fez um desabafo na manhã de hoje com os rumos que o partido tem tomado nos últimos anos.

Milanez disse que somente um milagre pode garantir a candidatura do deputado federal Manoel Júnior a prefeito de João Pessoa no próximo ano pelo PMDB e declarou que as reuniões e convenções do partido são verdadeiras farsas.

O vereador acredita que o deputado Manoel Júnior está se prevenindo para garantir sua candidatura em outro partido e prova disso seria a presença dele na convenção do PSDB realizada no último domingo em João Pessoa.

“Primeiro para o PMDB ter candidato tem que deixar a Administração do prefeito Luciano Cartaxo, quanto tem uma monte de gente com cargos lá (Prefeitura de João Pessoa)”, declarou.

Sobre a vida partidária da sua legenda, o vereador disse que o PMDB tem um dono, que é José Maranhão, e que todas as decisões são tomadas de cima para baixo e que depois se fazem reuniões e convenções, que são verdadeiras farsas.

“As decisões do PMDB são tomadas por dois ou um e depois aquelas farsas daquelas reuniões como se todos escolheram por unanimidade. Mentira. Nós nunca escolhemos nada, eu estive lá e sei”, desabafou.

O vereador completou afirmando que essa prática não é uma exclusividade do PMDB.

Marcos Wéric