Peemedebista ironiza preocupação de RC com JP e pede mesma postura para o interior da PB

raniery admite psb aliançaO deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), da bancada de oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba, ironizou em sua conta do Twitter a ‘preocupação’ do governador Ricardo Coutinho (PSB) com as obras “de competência da Prefeitura de João Pessoa” e pediu que a mesma postura seja adotada para as cidades do interior.

“Interessante o Governo da Paraíba assumir obras da competência da Prefeitura de João Pessoa. Ação que deveria ser interiorizada”, escreveu.

O parlamentar fez referência à indignação expressada pelo governador sobre a situação das ruas que dão acesso à Estação Ciência, na Capital. O gestor comparou os buracos a uma ‘cratera lunar’ e determinou ao Departamento de Estrada e Rodagem (DER) a pavimentação do local.

“Não posso, enquanto gestor público, observar um abandono desses. Estou determinando que o DER pavimente esse acesso”, disse.

Já o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) rebateu a crítica do socialista nesta sexta-feira e garantiu que as obras não estão paralisadas.

“O governador gosta de colocar gosto ruim nas obras da prefeitura, mas ele cometeu uma gafe sem precedentes. Ele deveria saber que esta é uma área tombada e para fazer obra aqui tem que ter autorização do Iphan. Infelizmente, alguns não desmontaram o palanque, só pensam em campanha. Essa discussão da agressão, da violência, da falta de respeito não contribui com  a cidade e não é postura de governador de estado”, declarou.

raniery - twitter

Blog do Gordinho