PEN filia Kaio Márcio e Samuka, e Ricardo Marcelo destaca qualidade dos filiados - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

PEN filia Kaio Márcio e Samuka, e Ricardo Marcelo destaca qualidade dos filiados

Samuka e Kaio MárcioTermina nesta sexta-feira, 4, o prazo para a entrada de novos membros nos partidos políticos. Quem efetivar a filiação hoje poderá participar das eleições de 2014. O Partido Ecológico Nacional (PEN-51) recebeu os novos membros com um café da manhã no Hotel Cabo Branco Atlântico, localizado no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa.

Os principais nomes que agora fazem parte da legenda são o atleta Kaio Márcio e o apresentador Samuka Duarte. Para o presidente estadual do PEN, deputado Ricardo Marcelo, o partido está optando pela qualidade dos seus filiados, e não pela quantidade.

Sobre a sua filiação, Kaio Márcio disse que era um sonho entrar na política, além de destacar que pretende usar a sua experiência internacional para contribuir com o esporte. Já Samuka Duarte enfatixou que espra poder ajudar a Paraíba e o partido.

Ainda na solenidade o PEN apresenta as suas linhas de atuação na Paraíba, além de fazer um balanço sobre o número de comissões provisórias que foram instaladas no Estado.

da Redação (foto: Gutemberg Cardoso)
WSCOM Online