PEN realiza encontro estadual na Paraíba e oficializa filiação de Luciano Agra na legenda; ex-prefeito comandará rédeas da sigla em JP - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

PEN realiza encontro estadual na Paraíba e oficializa filiação de Luciano Agra na legenda; ex-prefeito comandará rédeas da sigla em JP

20130609145142Fortalecido com a chegada do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, o Partido Ecológico Nacional (PEN), realizará seu primeiro encontro estadual nesta segunda-feira (10), a partir das 9h, no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa. O presidente do partido no Estado, deputado Ricardo Marcelo, disse o partido aproveitará o encontro para traçar planos e estratégias para 2014, e reafirmar o seu posicionamento na Assembleia Legislativa.

Durante o evento, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, assinará a sua ficha de filiação na legenda. Ele também passará a comandar o Diretório Municipal do PEN, na Capital.

Aguardado com muita expectativa, o encontro contará com as presenças de dirigentes partidários e filiados de vários municípios paraibanos. O deputado estadual Toinho do Sopão também já confirmou sua participação no encontro. Para ele, o evento será uma ótima oportunidade para debater não só a estruturação do partido, criado em junho de 2012, mas também será um momento importante para se discutir o processo de interiorização da legenda e as estratégias de atuação do partido dentro da Assembleia Legislativa.

O presidente estadual do partido Ricardo Marcelo, ratificou que o partido está trabalhando para implantar o PEN nos principais municípios paraibanos já com foco nas eleições de 2014. Durante encontro, segundo ele, os filiados vão debater também as estratégias para a interiorização do partido.

A perspectiva é que no futuro o partido deva realizar encontros municipais para debater nossas bandeiras com os filiados e simpatizantes.

Na Paraíba, o PEN conta com uma bancada formada pelos seguintes parlamentares Ricardo Marcelo, Edmilson Soares, Branco Mendes, José Aldemir, Aníbal Marcolino, Janduhy Carneiro, Toinho do Sopão, João Gonçalves e Wilson Braga. Na ALPB o partido é liderado pelo deputado estadual Branco Mendes. O PEN foi criado em 19 de junho de 2012, quando obteve seu registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral. O presidente nacional é o deputado estadual por São Paulo Adilson Barroso.

Da Redação com PB Agora