João Pessoa 21/03/2019

Início » Destaque » Pensão alimentícia: Em nota, jornalista explica condução a delegacia e afirma já estar negociando dívida com a Justiça

Pensão alimentícia: Em nota, jornalista explica condução a delegacia e afirma já estar negociando dívida com a Justiça

Assunto mais comentado do dia nas rodas políticas de Santa Rita, o episódio que envolvendo o jornalista Marcos Cavalcanti, Assessor de Comunicação da Câmara Municipal, tomou as redes sociais e gerou uma série de especulações.
Pensando em esclarecer o ocorrido e dar um basta nas maledicências, Marcos falou.
Em contato com o News Paraíba, o signatário do co-irmão Blog do Cavalcanti disse estar tranquilo e com a certeza de que tudo se resolverá em tempo hábil.
Ao contrário do que levantou-se nos becos obscuros da fofoca semi-alfabetizada instalada nos esgotos canavieiros, o jornalista já negocia desde cedo uma dívida alimentícia com a Justiça, motivo pelo qual foi conduzido pelo força policial, em obediência a um mandado expedido pela juíza da 3º Vara Mista de Santa Rita, para prestar esclarecimentos de tais fatos e quitar o seu débito.
Ciente da pendência, Marcos não se fez de rogado, reconheceu a dívida e diz estar empenhado em saná-la.
CONFIRA A NOTA DO JORNALISTA:
Venho a público declarar que tive um pedido de prisão provisória decretada por débito alimentar. No momento, estamos viabilizando um acordo para que seja sanado o pedido judicial de cobrança da dívida.
 
Sem mais.
 
Att,
 
Marcos Cavalcanti.
Numa Santa Rita onde reina a subserviência e a hipocrisia, onde quem dá o tom é o dinheiro público que banca uma corja de analfabetos que se descobriram extorsores de quem se permite dar um minuto de cartaz ao tipo, levante a mão quem não passa por dificuldades na vida e que não está exposto às suas intempéries.
Os super-homens e as super-mulheres da combalida Santa Rita já podem se apresentar.
Germano Costa,
para o News Paraíba.