PEPISTAS DEVEM ABRIR MÃO DE PROJETO INDIVIDUAL DE REELEIÇÃO PARA COMPOR CHAPA MAJORITÁRIA DO BLOCÃO - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

PEPISTAS DEVEM ABRIR MÃO DE PROJETO INDIVIDUAL DE REELEIÇÃO PARA COMPOR CHAPA MAJORITÁRIA DO BLOCÃO

MinistroA deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) disse durante entrevista que tanto ela quanto seu irmão, o ministro das Cidades e deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), pretendem mesmo tentar reeleição em 2014. Porém, segundo ela, como militantes e filhos de dirigente do Partido Progressista na Paraíba, eles estão à inteira disposição da legenda, caso os queira para indicar como candidatos na chapa majoritária do Blocão, composto pelo PT, PSC e PT.

“O nosso projeto hoje, o meu e de Aguinaldo é trabalhar pela nossa reeleição. Agora e claro que na política, quando a gente é soldado do processo que participa, não se pode ter projeto individual. Portanto, se houver um outro entendimento eu não posso me negar, da mesma forma que todos os demais que fazem parte desse nosso projeto, terão que abdicar dos projetos individuais em nome de um projeto que acompanham o entendimento e anseios do povo paraibano”, afirmou ela.

Daniella também reforçou a tese já levantada pelo seu pai, o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, de que não tem dúvidas de que o Blocão, composto pelo PT, PSC e PT caminha firme forte e que sem dúvidas terá uma chapa majoritária de oposição forte em 2014 e da importância do ingresso do PTB e do PEN, do deputado Estadual Ricardo Marcelo, nesse bloco, como projeto de oposição mais viável para o povo da Paraíba que quer ver o Estado sair do retrocesso.

 

FONTE: ADAUCÉLIA PALITOT – POLÍTICAPB