palmeiras

Dirigente do Palmeiras afirma a jornal argentino que “não há ofertas por Allione”

palmeiras-allioneEm 2016, Allione disputou apenas seis jogos no Brasileirão e ficou marcado por expulsão na eliminação da Copa do Brasil
O futuro do meia argentino Agustín Allione segue indefinido no Palmeiras. Apesar da chegada de diversos reforços para a posição e das especulações sobre equipe interessadas, o jovem de 22 anos pode ficar no clube paulista. Em entrevista ao diário Olé, um dirigente do ‘alto’ escalação do Verdão afirmou que “não há ofertas” por ele.

A publicação afirma que Vasco e Internacional, além do River Plate, estão interessados no jogador. O time argentino, ainda segundo o jornal, não teria condições de competir com os clubes brasileiros e, por isso, teria algumas armas para convencê-lo. Disputar a Conmebol Libertadores Bridgetone e voltar ao seu país para atuar em um gigante seriam elas.

 

Tomás Budelli, empresário de Allione, também falou com o diário e mostrou simpatia com a ideia de uma transferência para o River. “A verdade é que seria um prazer porque é um dos grandes clubes da América”, afirmou o agente. O plano inicial da equipe de Marcelo Gallardo era acertar com o meia Walter Montoya, mas, o pedido de seis milhões de dólares (cerca de R$ 19 milhões) do Rosario Central (ARG) assustou os Millionarios.

Contratado em 2014 pelo Palmeiras junto ao Vélez Sarsfield, Allione nunca conseguiu se estabelecer como titular absoluto no Verdão. Campeão brasileiro em 2016, o argentino disputou apenas sete partidas na competição, sendo três como titular, e não marcou nenhum gol. O meia também ficou marcado pela expulsão na eliminação para o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil.

Fox Sports