Pescador é encontrado amarrado em buraco um dia após sequestro em Alhandra

Pescador é encontrado amarrado em buraco um dia após sequestro em Alhandra

Ele foi encontrado nesta terça-feira (16), desidratado, mas consciente e responsivo, em um buraco em uma área de vegetação, e resgatado em uma operação da Polícia Militar de Alhandra e do Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução)

Um pescador foi encontrado vivo, nesta terça-feira (16), após ser sequestrado nesta segunda-feira (15), em Alhandra, litoral da Paraíba.

Ele foi encontrado em Ponta de Pedra, na divisa entre Paraíba e Pernambuco, amarrado e com um ferimento na perna causado por arma de fogo.

A vítima tem 46 anos. Ele informou que estava fazendo um pagamento de R$ 5,2 mil, por volta das 22h, quando foi vítima do sequestro. Ele disse que os bandidos o levaram para uma região da mata em Alhandra com a intenção de executá-lo.

Mesmo amarrado, ele conseguiu escapar dos criminosos e caiu em um barranco. Durante a fuga ele foi alvejado com um tiro na coxa.

Ele foi encontrado nesta terça-feira (16), desidratado, mas consciente e responsivo, em um buraco em uma área de vegetação, e resgatado em uma operação da Polícia Militar de Alhandra e do Corpo de Bombeiros.

Ele foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Municipal de Alhandra.

Até o momento, ninguém foi preso.

ClickPB