Petista alfineta RC e parte em defesa de Cartaxo: “Esses que criticam nunca apoiaram”

bira ataca rc -O vereador Bira Pereira (PT) rebateu críticas de setores da oposição contra a gestão Luciano Cartaxo (PT) pela lentidão nas obras executadas na Capital paraibana.

“Tem gente que anda dizendo que a nossa gestão é lenta, mas construiu um túnel de mais de 200 metros usando engenharia subterrânea, já diminuímos quatro metros e meio em relação ao leito físico da lagoa, temos mais de 200 mil toneladas de entulho, 200 mil repito, retirados da lagoa e tem gente dizendo que a gestão é lenta. E quem prometeu e não fez, como é que fica”, questionou.

Bira ainda cobrou do governo Ricardo Coutinho (PSB) a conclusão de todas as obras prometidas em campanha, lembrando que o socialista tem 4 anos e meio no governo, contra 2 anos e meio de Cartaxo.

“Algumas obras que Ricardo Coutinho está entregando agora foram iniciadas nos primeiros meses do primeiro mandato. O Centro de Convenções foi licitado por Cássio, iniciado por Maranhão e esse teatro foi entregue agora quatro anos e meio depois. A obra é importante, claro. João Pessoa merece muito mais do que o Governo do Estado está fazendo. Se o governador fizesse o que prometeu, já estaria de bom tamanho. Luciano tem dois anos e meio de mandato, Ricardo tem quatro anos e meio”, lembrou.

O petista também reafirmou que não basta fazer obras numa cidade ou num estado, é preciso fazê-las com transparência e declarou que a aliança do prefeito Luciano Cartaxo é com o povo de João Pessoa.

“A vacina da gestão municipal é a transparência, por isso temos de 70% de aprovação. Tratamos as pessoas com diálogo, com zelo e com respeito. A maior aliança do prefeito Luciano Cartaxo com o povo de João Pessoa, digo isso com convicção porque eu apoio a gestão desde o primeiro dia. Esses que criticam nunca apoiaram”, declarou.

Blog do Gordinho