Petista rebate críticas de líder socialista sobre aliança entre Luciano Cartaxo e Agra:“ Ele quer semear discórdia” - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Petista rebate críticas de líder socialista sobre aliança entre Luciano Cartaxo e Agra:“ Ele quer semear discórdia”

20130614145451 (1)O deputado estadual Anísio Maia (PT) rebateu as críticas de Edvaldo Rosas, presidente estadual do PSB, que afirmou  em entrevista concedida nestas  semana que a aliança entre o prefeito  de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) e o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) já  teria começado com “um chutando o traseiro do outro”: segundo o socialista, essa aliança não teria passado de uma conveniência política:

“O que houve é que um deu um chute na bunda do outro. Essa aliança  tem defeito de  nascença. Existia  um grupo de oposição e um outro grupo de situação e se juntaram por causa de conveniência política”, disse Edvaldo.

Para o deputado petista, as criticas desferidas pelo líder socialista são sem fundamento, e que na verdade o que Edvaldo está fazendo é o chamado jogo político para tentar desestabilizar a oposição:

“ Isso é a torcida governista. A forma do governo tentar enfraquecer a oposição é semeando a discórdia, a divisão. Todo dia nos órgãos ligados ao governo tem noticias desbaratadas da nossa prefeitura falando de divergências, de brigas, tudo isso sem fundamento”, afirmou Anísio.

Ainda segundo o parlamentar, assim como em uma guerra, na política também é válida a utilização de “artilharia pesada” para se vencer o inimigo:

“É artilharia inimiga sim, que faz parte da politica, um inimigo tentando enfraquecer o outro”, finalizou.

Da Redação com PB Agora