PF realiza paralisação de 24 horas na Paraíba nesta quinta-feira - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

PF realiza paralisação de 24 horas na Paraíba nesta quinta-feira

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Paraíba – SINPEF/PB, encaminhou nota a imprensa, na tarde dsta quarta-feira (30), informando que nesta quinta-feira (31) os policiais federais promoverão uma paralisação de 24 horas.

Segundo a nota, “a paralisação acontecerá em todo o país, sob a orientação da FENAPEF – Federação Nacional dos Policiais Federais, e visa sensibilizar o Governo Federal acerca de reivindicações da categoria como: reestruturação da carreira “Policial Federal”, bem como em apoio a PEC – 51 (PEC DA PAZ)”.
PARALISAÇÃO NACIONAL DOS POLICIAIS FEDERAIS

NOTA À IMPRENSA

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Paraíba – SINPEF/PB, INFORMA a sociedade paraibana que nesse dia 31 de outubro de 2013 (quinta-feira), os policiais federais estarão promovendo uma paralisação de 24 horas.

A referida mobilização neste estado, será realizada em frente às sedes da PF nos municípios de: Cabedelo/PB; Campina Grande/PB e Patos/PB, com início programado para às 09:00 horas.

O SINPEF/PB informa ainda que por obediência à legislação vigente, será mantido um efetivo mínimo para a garantia dos serviços básicos essenciais à população.

Esta paralisação estará acontecendo em todo o país, sob a orientação da FENAPEF – Federação Nacional dos Policiais Federais, e visa sensibilizar o Governo Federal acerca de reivindicações da categoria como: reestruturação da carreira “Policial Federal”, bem como em apoio a PEC – 51 (PEC DA PAZ).

Diretoria executiva do SINPEF/PB

Da Redação
WSCOM Online