PF realiza simpósio em João Pessoa com delegados da operação Lava Jato

lava jato simpósioA Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (PF) vai realizar, em João Pessoa, na próxima sexta-feira (20), o Simpósio Polícia Federal Contra a Corrupção – Operação Lava Jato. O evento acontece no Espaço Gospel, localizado na avenida Ruy Carneiro, no bairro de Brisamar.
O simpósio, realizado com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e da Fesp Faculdades, tem como objetivo dar conhecimento a sociedade civil e, sobretudo, a comunidade acadêmica das atribuições, atividades e métodos de investigação da Polícia Federal.
O evento prevê também uma ação de responsabilidade social de filantropia para atender o hospital Napoleão Laureano, instituição referência no Estado no tratamento do câncer, que carece de recursos financeiros para continuar cumprindo sua missão institucional.
O presidente da OAB-PB, Paulo Maia (foto), destaca que “o evento contará com a participação dos delegados responsáveis pela operação Lava Jato, que “repassarão os métodos de combate à corrupção utilizados pela Polícia Federal, sobretudo na rede montada para lesar os cofres da Petrobras”.
O investimento no simpósio será R$ 30, com toda renda liquida revertida para hospital Napoleão Laureano. Os participantes receberão certificação de 10 horas/aula. As inscrições podem ser feitas na secretaria da FESP Faculdades, localizada no Manaíra Shopping, das 14h00 às 20h30. Mais informações no telefone: (83) 2106-6175.
MaisPB