Pior time do mundo, IBIS vende pacote de sócios para voltar a 2ª divisão do pernambucano

Na intenção de voltar à primeira divisão do C ampeonato Pernambucano , o Íbis Sport Club da cidade de Paulista busca aumentar o número de sócios. Para isso, o presidente do “pior time do mundo”, alcunha pelo qual é conhecido, lançou uma campanha para atrair os torcedores. Provavelmente com a mensalidade mais barata do futebol brasieleiro, bastam apenas R$ 2 por mês para ser um sócio torcedor da equipe.

Em setembro, o Íbis vai disputar a Série A-2 pernambucana e procura arrecadar recursos para a preparação do campeonato. “Ajude o time a perder” é o mote da campanha, que tem o ex-atacante Mauro Shampoo como garoto-propaganda. Além disso, os novos sócios vão concorrer a kits com camisa, calção e meião do clube e ainda terão desconto na compra dos ingressos dos jogos.

O valor simbólico de R$ 2 reais tem atraído milhares de torcedores, inclusive de fora do estado de Pernambuco. As publicações nas redes sociais do time, o ” Íbis Mania “, vem aumentando o número de adeptos e no Facebook, a página oficial do clube conta com 142 mil curtidas enquanto são mais de 70 mil seguidores no Twitter.

Como ser sócio colaborador

Para se tornar sócio do Íbis, basta fazer depósito na conta bancária do clube e enviar o comprovante para o email ibissocio@gmail.com. Ao se associar, você ainda recebe uma carteirinha digital que legitima sua contribuição.

Banco do Nordeste 
Agência: 00237 
Conta Corrente: 0552-2 
Íbis Sport Clube – CNPJ 10.510.303/0001-08

Fundado em 15 de novembro de 1938, o time rubro-negro chegou a entrar para o livro Guinnes dos recordes, registrando três anos e onze meses sem uma única vitória. Daí, surgiu a alcunha do Íbis de ” pior time do mundo “. A última vez da equipe na Série-A do Campeonato Pernambucano foi em 2000.

Com ampliação da Libertadores, Íbis faz campanha “#IbisNaLiberta” na web

Sempre atualizado, o Íbis usou novamente sua conta no Twitter para mexer com um novo assunto do futebol brasileiro. Após a divulgação da CBF acerca da ampliação de vagas para times brasileiros na Copa Libertadores de 2017, o “pior time do mundo” lançou uma campanha para ficar com uma dessas novas vagas.

Usando o post da CBF, que explica o número de equipes brasileiras e o modo de divisão que define as competições que classificam para o torneio continental, o Pássaro Preto criou a hashtag #IbisNaLiberta e acrescentou: “Uma é nossa! Quero nem saber!”. Logo os seguidores começaram a replicar a postagem nas redes sociais, e apoiando o time em tom de brincadeira.

Íbis faz campanha na web por Libertadores (Foto: Reprodução / Twitter)
Ig
Ig