João Pessoa 24/05/2019

Início » Política » PLANO B? Ludgério diz que está a aberto a receber apoio do PSB para disputar PMCG em 2020

PLANO B? Ludgério diz que está a aberto a receber apoio do PSB para disputar PMCG em 2020

O deputado estadual Manoel Ludgério, do PSD, não esconde para ninguém as pretensões de disputar a prefeitura de Campina Grande, em 2020. E parece que, para isso, se for necessário se aliar com o PSB do governador João Azevêdo, ele não se furtará a receber o apoio.

Em entrevista essa semana o parlamentar foi indagado se essa possível composição PSD/PSB seria uma espécie de plano B, o parlamentar nem disse que sim nem que não e sentenciou: “Estou aberto a dialogar e receber apoio de quem quer que seja. Aliança ninguém se nega”, disse.

Apesar da resposta, o parlamentar deixou claro que, a preço de hoje, sua aliança e fidelidade é ao grupo do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e que se assim o tucano quiser, permanecerá em 2020 também.

“Minha aliança prioritária é com o grupo que eu habito há 30 anos, que é hoje o grupo liderado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Não vai ter briga, Romero é um homem do diálogo e nós vamos vencer as eleições, vocês vão ver”, finalizou.

Blog do Ninja