Plenárias, reuniões e entrevistas marcam agenda dos candidatos a governador na PB; confira

Plenárias, reuniões e entrevistas marcam agenda dos candidatos a governador na PB; confira

O candidato do PSB a governador do Estado, João Azevedo, realiza uma plenária dos bairros de Jaguaribe, Cristo e Rangel nesta terça-feira (07). O encontro acontece às 18h no ginásio do Colégio Evolução, na rua professor Fenelon Pinheiro Câmara, s/n Cristo.

Lucélio Cartaxo (PV), já iniciou a manhã recebendo lideranças, às 09h e se reuniu com a equipe de campanha às 09h30. Às 13h o candidato participa de uma entrevista na Rádio Sanhauá. Já às 17h30 recebe lideranças de Piancó e as 19h participa do lançamento da pré-candidatura de Ermano Santos, em João Pessoa. Para fechar a agenda de terça-feira, as 19h30 Lucélio participa da Plenária ’43 Mobiliza’ na zona oeste de João Pessoa.

Rama Dantas, do PSTU, se reúne com mulheres do PSTU, na Avenida Apolônio da Nóbrega, 117, no Castelo Branco, em João Pessoa.

Tárcio Teixeira, do PSOL, participou de uma audiência com a Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba, ASPAS (rua Bancário Francisco Mendes, 86, Pedro Gondim, João Pessoa). Às 14h, haverá uma reunião com a coordenação de Propaganda de TV e às 21h participa de uma entrevista num canal fechado de TV.

O candidato José Maranhão (MDB), cumpre agenda em Brasília.

Paraíba.com