PM à paisana mata uma pessoa e fere outra ao tentar balear suspeito

PM à paisana mata uma pessoa e fere outra ao tentar balear suspeito

O policial militar será submetido à Corregedoria, que vai apurar a conduta dele no caso, e o adolescente foi detido, sem ferimentos. (Foto: reprodução )

Um PM à paisana, que tentava impedir um assalto é suspeito de matar uma pessoa e ferir outra, no Centro de Campina Grande, na manhã deste sábado (1º). Um dos jovens que foi abordado pelo policial teria tentado ataca-lo, quando acabou reagindo com tiros, mas os disparos acabaram atingindo duas pessoas inocentes.

Segundo a PM informou, um adolescente de 17 anos, estava com uma faca e tentando assaltar usuários de ônibus no ponto da Praça Clementino Procópio, quando foi abordado pelo policial.

Um homem de 45 anos foi baleado no abdome e uma idosa de 73 anos foi ferida na coxa. Os dois foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas ele não resistiu e morreu. A senhora foi internada para cirurgia e tem estado de saúde regular.

O policial militar será submetido à Corregedoria, que vai apurar a conduta dele no caso, e o adolescente foi detido, sem ferimentos.

ClickPB