João Pessoa 22/04/2019

Início » Cidades » PM aposentado reage a assalto e mata criminoso no DF

PM aposentado reage a assalto e mata criminoso no DF

Bandido e um comparsa tentavam roubar o carro de um capitão reformado da Polícia Militar quando foram surpreendidos com tiros

Um bandido que tentava roubar o carro de um capitão reformado da Polícia Militar morreu após a vítima reagir ao roubo e acertar três tiros no criminoso. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (5/2), no Conjunto K, Quadra 2, no Setor Sul do Gama, quando dois suspeitos armados abordaram o motorista.

Tão logo anunciaram o assalto, o aposentado informou que pegaria a chave do veículo no banco de trás, mas empunhou a pistola e atirou contra a dupla. Apenas um deles se feriu e tentou fugir, correndo rua abaixo. Na Quadra 8, devido à gravidade dos ferimentos, acabou caindo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o suspeito, que recebeu atendimento no local e foi encaminhado para o Hospital Regional do Gama (HRG), onde foi submetido a uma cirurgia, mas sofreu complicações e morreu no hospital.

Um revólver calibre .38 foi apreendido, bem como quatro munições intactas. O outro criminoso conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Metrópoles