PM apreende cerca de 15 quilos de crack dentro de residência na Capital; adolescente é apreendido - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

PM apreende cerca de 15 quilos de crack dentro de residência na Capital; adolescente é apreendido

quize klo de drogasCerca de 15 quilos de crack foram apreendidos na noite deste domingo  (1º), em João Pessoa.  O fato aconteceu no Bairro das Indústrias.

Policiais da Rotam do 5º Batalhão, no Valentina de Figueiredo, receberam informações de que a residência estava funcionando com um ‘ponto de venda de drogas’.

Os policiais passaram a investigar o caso e na noite deste domingo foi montada uma operação. A polícia entrou na residência e apreendeu um menor de 17 anos que, segundo a PM, fazia a segurança do local. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38.

Ao ser interrogado, o adolescente confessou que a droga estava escondida no quintal da residência. Os policiais fizeram a escavação e encontraram vários tabletes de crack que estavam dentro de um tonel.

A droga e o menor foram apreendidos e levados a para a Delegacia. A PM vai continuar com as investigações para descobrir a quem pertence o crack.

Paulo Cosme\David Martins