PM é atingido com um tiro ao conter briga entre dois homens armados, em Campina Grande - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

PM é atingido com um tiro ao conter briga entre dois homens armados, em Campina Grande

SamuUm soldado da Polícia Militar foi ferido com um tiro no ombro ao tentar impedir uma briga entre dois homens armados no bairro da Catingueira, Zona Oeste de Campina Grande, a 125 km de João Pessoa. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (10)

Segundo informações do comandante do 2º Batalhão da PM em Campina, tenente coronel Souza Neto, o soldado estava de folga na casa da namorada quando ouviu a troca de tiros na rua e saiu para verificar. Ele percebeu que havia uma discussão entre dois desconhecidos e deu voz de prisão para por fim à confusão.

Os dois homens reagiram e um deles atirou no policial, que foi ferido no ombro. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina, mas passa bem e já teve alta.

A dupla armada foi presa e levada para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, conforme informou o tenente coronel Souza Neto.

Porta Correio