Uma tentativa de assalto deixou um policial militar ferido em Campina Grande.

PM é baleado nas costas durante tentativa de assalto em CG

revolver tiro costaUma tentativa de assalto no bairro de Santo Antôno deixou um policial militar ferido em Campina Grande.

De acordo com informações da polícia, o militar Ademir de Lima Camelo, do 9º Batalhão de Polícia da cidade de Picuí, é estudante de medicina da Universidade Federal de Campina Grande e no momento do crime estava visitando residências como parte de seu estágio no curso universitário.

Ainda segundo a polícia, dois homens se aproximaram do policial e anunciaram o assalto. Houve luta corporal e Ademir foi ferido por um disparo de arma de fogo nas costas.

Os bandidos fugiram sem levar nada, enquanto que o policial precisou ser atendido por uma unidade do Samu, que o conduziu ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Durante o atendimento do Samu, o militar estava consciente e orientado. Por volta das 19h, a polícia informou que dois homens haviam sido presos, um menor apreendido e a arma utilizada no crime também já tinha sido apreendida.

O Hospital de Trauma de Campina Grande informou que o PM está com a bala alojada na região lombar, porém somente depois de 48 horas é que será possível afirmar se ele vai ficar ou não paraplégico.

PB Agora