PM investiga conduta de policiais que jogaram atropelador em caçamba de viatura na Zona Norte do Rio

PM investiga conduta de policiais que jogaram atropelador em caçamba de viatura na Zona Norte do Rio

Caminhão na contramão atropela 5 pessoas na Penha

A polícia do Rio está investigando a conduta de PMs que apareceram em um vídeo jogando o motorista, que atropelou cinco pessoas, na caçamba de uma viatura na tarde desta terça-feira (7), na Penha, Zona Norte do Rio.

De acordo com a PM, pessoas que passavam na rua no momento do acidente tentaram linchar o atropelador, mas os agentes impediram. Nas imagens, os policiais aparecem jogando Carlos Henrique na caçamba da viatura, enquanto muitas pessoas no entorno o xingavam.

Carlos Henrique Sarmento, de 40 anos, morreu depois que entrou na contramão da Rua José Maurício, na Penha, colidiu com dez veículos e atropelou pelo menos cinco pessoas. Quatro feridos, além do motorista, foram levados para o Hospital Getúlio Vargas. O jovem Daher Vianna Siab, de 24 anos, é o único que segue internado na unidade. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o estado dele é estável.

A polícia do Rio encontrou um pacote contendo pó branco com o motorista do caminhão reboque. As informações são do delegado titular da 22ª DP (Penha), Rodrigo Freitas de Oliveira. Ele ainda informou que a perícia foi feita e a substância vai ser analizada.

G1.com