PM realiza várias prisões por porte ilegal de armas e tráfico de drogas em João Pessoa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

PM realiza várias prisões por porte ilegal de armas e tráfico de drogas em João Pessoa

1350419959392-sirene-policiaA Polícia Militar realizou ontem, sexta-feira (13) várias prisões em João Pessoa. A ação de combate ao crime passou por vários bairros da Capital e conseguiu retirar das ruas vários acusados de roubo, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

No bairro do Roger, foram presos Francisco Barbosa, 24 anos e Walisson Silva, 20 anos. Os acusados foram encontrados com mais de meio quilo de maconha e um revólver calibre 38, ao lado do presídio do Roger, em João Pessoa.

No bairro Valentina de Figueiredo foi apreendido um menor de 15 que também estava com um revólver calibre 22 e maconha. A polícia chegou até o adolescente depois de receber informações sobre vários assaltos nas proximidades de uma escola.

No terminal de Integração, no bairro do Varadouro, a Polícia prendeu uma dupla que estava com mais de R$ 1, 8 mil em dinheiro e documentos de várias pessoas. De acordo com a polícia, André do Nascimento, 26 anos e o comparsa de 20 anos são acusados de praticar furtos no Centro de João Pessoa.

Redação