PM registra duplo homicídio no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa

revolver fodão 1Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (13) na Rua Professor João Gomes Coelho, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os homens foram atingidos por vários tiros que teriam sido realizados por uma dupla em uma moto.

O crime aconteceu por volta das 11h50. Segundo a PM, os homens estavam na via quando duas pessoas em uma moto passaram pelo local já atirando nas vítimas, que morreram no local. Na fuga, os atiradores teriam batido em um carro e abandonado a moto, fugindo a pé.

Até as 12h30, a polícia havia identificado apenas uma vítima. A esposa do homem, que se identificou como Valquíria, disse, em entrevista à TV Cabo Branco, que o marido não tinha inimigos e que se dava bem com todas as pessoas do bairro. “Ele trabalhava vendendo produtos na feira, conhecia todo mundo. Ele estava no lugar errado e na hora errada”, disse a mulher.

A polícia realizou buscas pela região, mas até o início da tarde, ninguém havia sido preso. O local do crime foi isolado para a realização de uma perícia e os corpos vão ser encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

G1-Paraíba