PMDB e aliados articulam lançamento de Manoel Jr para Senado; deputado silencia

Manoel Junior fedDirigentes do PMDB paraibano mais lideres de vários partidos deflagraram nos últimos dias com registro de reuniões no fim-de-semana para estudar formas de construir as condições de lançamento do deputado federal Manoel Junior como candidato da coligação a ser liderada pelo ex-prefeito de CG, Veneziano Vital, ao cargo de senador. O parlamentar foi procurado, mas a assessoria disse que ele estava viajando.

De acordo com informações repassadas por consultores do PMDB, a ideia já com apoio majoritário é construir uma candidatura competitiva no Senado Federal sabendo da potencialidade de Manoel Junior em diversos municípios e na Capital do Estado.

Com base em encontros e reuniões registradas nos últimos dias, o deputado federal Manoel Junior conquistou apoios importantes para a candidatura de Veneziano Vital.

– Manoel Junior tem desempenho fácil de ser acatado pelos eleitores de todas as regiões e ainda de Joao Pessoa em nivel melhor do que os nomes lançados – afirmou um deputado estadual pedindo para preservar a não revelação de seu nome.

Da Redação
WSCOM Online