convencao

PMDB faz convenção em João Pessoa neste sábado

pmdb_sedeO PMDB faz neste sábado (30) a convenção municipal em João Pessoa. a partir das 9h, no auditório da Asplan, no centro da Capital.

A juventude do PMDB decidiu em reunião com os dois nomes cotados para o cargo de vice-prefeito na chapa do prefeito Luciano Cartaxo, (PSD), Dihêgo Amaranto e Ramon Pessoa de Morais, indicar o nome de Sérgio Texeira como nova opção, visando a unidade da juventude.

Além de Sérgio Texeira, os dos advogados Nadja Palitot, Roosevelt Vita e Neto Franca, o tesoureiro do PMDB Antônio Sousa e a servidora pública Magda Maranhão, são cotados para a vaga na majoritária de Cartaxo.

Em reunião realizada ontem (28),  a executiva municipal, para não perder espaços, referendou o nome de Manoel Júnior como pré-candidato a vice na chapa do PSD. O nome de Manoel Júnior como companheiro de chapa de Cartaxo  ainda precisa da aprovação em convenção do PMDB de João Pessoa.

Blocos contrários, por sua vez, defendem que o PMDB lance candidatura própria nas eleições de outubro. Outra ala do partido quer, no entanto, que a legenda mantenha a composição com o PSB feita em 2014, quando o partido foi um dos protagonistas da vitória de Ricardo Coutinho ao governo do Estado.

 ClickPB