PMDB inicia seminário ‘Pensando João Pessoa’ com palestra do secretário nacional da Saúde

mamaA Fundação Ulysses Guimarães e o PMDB Jovem iniciam, na próxima sexta-feira (22), a série de seminários: Pensando João Pessoa, para discutir temas referentes à gestão pública da Capital a exemplo de Saúde, Educação, Segurança, Mobilidade Urbana, Cultura, Turismo. O primeiro tema abordado será Saúde.

O seminário acontecerá no auditório do Conselho Regional de Medicina (CRM), localizado na Avenida Dom Pedro II, no bairro da Torre, em João Pessoa (PB), a partir das 14h30.

O presidente do diretório municipal do PMDB e pré-candidato a prefeito da Capital, o deputado federal Manoel Júnior, destaca que com os seminários o partido entra em uma nova fase da pré-campanha à Prefeitura de João Pessoa.

“Este seminário vai qualificar os grandes temas que deverão compor nosso programa de governo como a saúde, a mobilidade urbana, a segurança. Iniciamos pela saúde porque o setor precisa de um olhar especial e vamos trazer grandes especialistas do setor para nos ajudar nesta tarefa de pensar nossa saúde”, comentou.

Os palestrantes do seminário serão os seguintes: Alberto Beltrame, secretário nacional de atenção a saúde do Ministério da Saúde; Geraldo Almeida, do CRM-PB; Joana Batista, presidente da Federação Nacional de Odontologia; e Petrucio Sarmento, médico e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Assessoria