PMDB nacional quer Lucélio como senador na chapa de Veneziano

veneO presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, revelou, nesta quarta-feira (22), que o desejo do partido é ter o irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e ex-superintendente da CBTU, Lucélio Cartaxo, como candidato a senador na chapa majoritária do PMDB, encabeçada pelo ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo.

“O nome que PMDB acha interessante para uma candidatura ao senador é o de Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito Luciano Cartaxo”, declarou.

Ontem, Raupp se reuniu com Veneziano e o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), em Brasília, para discutir estratégias do partido visando o fortalecimento da pré-candidatura de Veneziano a governador, como também a política de alianças do PMDB e aliados para o pleito.

O presidente revelou que no encontro Veneziano manifestou sua preocupação com a demora na definição da aliança do PMDB com o PT na Paraíba, uma vez que a convenção do partido será no início de junho. Para Raupp, a questão tem que ser definida logo.

“Vamos conversar com presidente nacional do PT, Ruy Falcão, e a presidenta Dilma para fechar logo a aliança na Paraíba”, afirmou

Segundo Valdir Raupp, a pretensão do PMDB é que a aliança com o PT na Paraíba seja definida o mais rápido possível, para depois começar a se pensar na composição da chapa majoritária, com a indicação do vice e do candidato a senador, que seria Lucélio.

 

Cristiano Teixeira – MaisPB