PMDB realiza convenção dia 30 em João Pessoa com chapa única encabeçada por Manoel Júnior

MANOEL JUNIOR UM EO PMDB de João Pessoa estará realizando neste domingo (30) sua convenção municipal, que vai acontecer na ASPLAN  (Associação de Plantadores de Cana da Paraíba), a partir das 9h. Já foi confirmada a presença do vice-presidente da república Michel Temer.

Para quem esperava quebra de braço na disputa pelo diretório da capital, apenas uma única chapa foi registrada dentro do prazo estabelecido para a eleição municipal. O deputado federal Manoel (PMDB),encabeça a lista dos companheiros de legenda inscritos que conta com os nomes do vereador de João Pessoa Fernando Milanez e do deputado estadual Gervásio Filho.

Para o deputado Manoel Júnior, o partido sairá mais unido a partir da convenção deste domingo ao lembrar o PMDB de João Pessoa já decidiu quer terá candidatura própria à sucessão do principal colégio eleitoral da Paraíba. Manoel Júnior, que já lançou seu nome como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, destacou a importância da união do partido: “Vamos trabalhar para união do PMDB na capital para fortalecê-lo, pois já estamos de olho em 2016” disse Manoel Júnior.

ClickPB