PMDB transfere para o auditório da Asplan convenção que irá reconduzir Manoel Júnior

reuniao-pmdb-2No domingo (30), o PMDB não realizará sua convenção municipal de João Pessoa na sede do partido, na Duarte da Silveira, como de costume. O evento está programado para o auditório da Asplan, “pois é um local mais amplo, com capacidade para receber um grande número de pessoas”, disse o presidente da juventude peemedebista, Dihêgo Amaranto.

Em entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, Dihêgo prevê a participação de uma mil pessoas. “Por isso, o partido achou por bem transferir da sede do PMDB para a Asplan”. Ele adiantou que na sede da Duarte da Silveira é capacidade de público de apenas 200 pessoas.

A chapa para convenção que irá escolher o presidente do PMDB de João Pessoa é única, devendo ser encabeçada pelo deputado Manoel Júnior, que se apresentará no próximo domingo como pré-candidato do partido a prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2016.

Como se sabe, a convenção acontece num clima de confusão por causa da quebra de um acordo estabelecido em 2013. Manoel Júnior deveria entregar a presidência do partido agora ao deputado Gervásio Maia. Isto não ocorreu e o evento será realizada em clima de crise.

Marcone Ferreira