PMJP realiza obras de recapeamento na Avenida Edson Ramalho - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

PMJP realiza obras de recapeamento na Avenida Edson Ramalho

big_09f26c912dc2066e20d4A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) realiza obras de recapeamento do asfalto da Avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra.

As obras devem seguir até o sábado (5), quando a PMJP entrega à população um asfalto totalmente novo ao logo de todo o trajeto da avenida, cuja extensão é de um 1,9 quilômetro (km). Até o final do ano, mais 30 ruas e avenidas de grande movimentação devem receber novos asfaltos.

De acordo com o secretário da Seinfra, Ronaldo Guerra, há mais de dez anos que o recapeamento da Avenida Edson Ramalho não era recuperado.

“Trata-se de uma via de grande movimento de carros, inclusive com corredor de ônibus. É um grande fluxo e havia a necessidade de recuperação. São poucos dias de obra e até o fim de semana a população terá acesso a uma avenida totalmente recapeada”, disse. A Avenida Edson Ramalho compreende o trecho entre Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra) e a Avenida Ruy Carneiro.

A PMJP ainda dará sequência ao projeto de recapeamento das principais avenidas da cidade. “O Prefeito Luciano Cartaxo está levando adiante o projeto de revitalizar e qualificar as visas de maior tráfego. Até o final do ano, a meta é executar obras em mais 30 avenidas para deixa-las em perfeito estado de tráfego”, declarou o secretário Ronaldo Guerra.

Trabalho – Desde o mês de março que a PMJP realiza serviços de recapeamento em vias da Capital. A Avenida Cabo Branco foi uma das primeiras a receber o serviço. As ações fizeram parte do Projeto de Revitalização da Orla da Capital, idealizado pelo Governo Municipal, com investimentos na ordem de R$ 1,5 milhão.

A PMJP também já realizou trabalhos de recapeamento asfáltico no Jardim Cidade Universitária, no Valentina de Figueiredo e a restauração em três vias do bairro de Mandacaru – Melvin Jones, Monte Castelo e Maria Ester.

Fonte: Secom/JP
Paraíba Urgente