POLÊMICA – Vereador da cidade de Santa Rita agride adolescente pelas redes sociais

Farias-2-475x640Vereador Farias França, de Santa Rita, perde a linha e profere ofensas de conotação sexual a adolescente, em rede social.

Noite de terça-feira, 05 de janeiro, um dia após mais uma tentativa de retorno de Reginaldo Pereira ao executivo santarritense, sem sucesso, o Ver. Farias França, visivelmente fora de si, em discussão acalorada, acabou por agredir o adolescente Pedro Thiago, morador do bairro de Várzea Nova.

Envolvido em mais um boato de que seu grupo planeja um golpe político contra a população na sessão do próximo dia 12, o vereador não se conteve e “soltou os cachorros” no jovem questionador.

A Polêmica começou quando outro usuário da rede de nome Fábio Bezerra levou ao grupo o print de um post do Instagram do radialista Emerson Machado, dando conta exatamente do movimento da Câmara de Santa Rita em, na tentativa de mais uma manobra, afastar o prefeito Netinho e, sem mais qualquer condição de jurídica de levar RP de volta ao Paço Municipal, emplacar o presidente do parlamento, Ver. Anésio Miranda, que se tornaria o novo prefeito, rateando a prefeitura entre seus pares, havendo, inclusive, já determinado quem ficaria com qual secretaria em sua suposta gestão.

“Infelizmente o poder legislativo não respeita o povo de Santa Rita”, ressaltou Pedro, no que foi prontamente respondido pelo vereador.

“Vai tomar no c… seu m…”, retrucou Farias. “Tu sabe de nada c…”.

“Tu e o prefeito são dois mi…”, bateu o vereador

“Vereador, respeite este popular que vos fala”, Pedro pede ao parlamentar, e seguiu, “Não respeita um mero cidadão que deu apenas uma singela opinião. Como o parlamento quer ter o respeito desse jeito?”, complementou Pedrinho.

briga vereador

briga vereador 2

No que foi mais uma vez agredido, “bajulador tem condições de debater nada. Vem chupar minha p…”, disparou Farias.

E achando pouco ainda chamou o menino pra briga, “quem quiser resolver comigo estou em casa. Se apresenta se você é homem”, decretou o parlamentar completamente sem prumo.

Pedro Thiago, mostrando estar acima da discussão não titubeou, “apesar de você ter me dirigido palavras de baixo calão, eu irei me apresentar sim, vereador. Tenho educação e paciência, coisa que falta a alguns membros do grupo, disparou elegantemente o menino.

Farias, mostrando todo seu respeito pela juventude da sua cidade, não piscou e rebateu com sua finesse característica, “p… de educação. Eu sou isso aqui mesmo e pronto”.

Pedro Thiago, adolescente, menor de idade, 15 anos, agredido por um político eleito democraticamente pelo povo santarritense, não poderia encerrar o assunto de forma mais emblemática, “sou menor de idade me senti profundamente ofendido palavras do vereador. Inclusive acho que irei procurar o conselho tutelar para que providências sejam tomadas!”.

Isto é o povo de Santa Rita se aventurar a questionar um político da sua terra.

O mesmo político do mesmo grupo, um dos líderes do movimento pela volta de Reginaldo, não respeita, agride, difama, humilha sem piedade um daqueles que representam o futuro da Rainha dos Canaviais.

 

Primeiras Notícias