Polícia apreende 32 quilos de maconha na região metropolitana de João Pessoa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Polícia apreende 32 quilos de maconha na região metropolitana de João Pessoa

maconha umumMais uma apreensão de maconha foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba este ano, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Nesse domingo (30), agentes de investigação retiraram de circulação 32 quilos de maconha, que foram apreendidos com Natércia Patrícia da Silva, na cidade de Bayeux.

Segundo o titular da DRE, Allan Terruel, desde sexta-feira passada, a equipe da delegacia trabalhava nas investigações que culminaram na prisão da mulher, no bairro Jardim Aeroporto. “Além da maconha, distribuída em 38 embalagens, na casa de Natércia foram encontrados documentos de identidade falsificados com a foto dela”, afirmou o policial. Contra Natércia Patrícia foi realizado flagrante por tráfico de entorpecentes e falsidade ideológica. Os investigadores continuam trabalhando com base em novas informações de carregamentos de drogas.MULHER MACONHA

Desde o início de 2014, a DRE tem desenvolvido ações de repressão qualificada para o enfrentamento ao tráfico de drogas no Estado. No mês de fevereiro, 126 quilos de maconha foram apreendidos pela delegacia em menos de 48h, dos quais 100 quilos foram pegos na ‘Operação Folia’. O material seria comercializado durante o Carnaval. Já em março, 85 quilos de drogas entre maconha e crack foram apreendidos na ‘Operação Relva’, na comunidade Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe (Capital); e mais quatro quilos de crack apreendidos em outra ação realizada no mesmo local. 98 tabletes de maconha, o equivalente a 83 quilos da droga, e ainda um quilo de cocaína, também foram retirados de circulação na ‘Operação Sativa’, em Santa Rita.

 

SecomPB