Polícia apreende adolescente armado em assentamento no Conde - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Polícia apreende adolescente armado em assentamento no Conde

Os policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam, no começo da tarde desta terça-feira (22), um adolescente de 17 anos armado com uma espingarda calibre 12, dentro do assentamento Rick Charles, na cidade do Conde, no Litoral Sul do Estado. O jovem é apontado como responsável por uma tentativa de homicídio que aconteceu no mês de agosto no município.

 A polícia chegou até o suspeito por meio de uma denúncia anônima, informando que ele estaria aterrorizando os moradores da região com ameaças e a prática de assaltos. Uma viatura, sob o comando do sargento Dantas, realizou buscas pelo local e conseguiu apreender o suspeito e a arma de grosso calibre.
 O jovem foi levado para Delegacia da Polícia Civil do Conde e será encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude em Alhandra, onde o promotor vai decidir se ele será encaminhado ou não para o Centro Educacional do Jovem (CEJ), em João Pessoa.
Desarmamento – Com a espingarda apreendida com o adolescente nesta terça-feira (22), já são 100 armas de fogo retiradas de circulação este ano pela Polícia Militar no Litoral Sul do Estado.
Paraíba.com