Polícia apreende adolescentes suspeitos de praticar assalto com pistolas de brinquedo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Polícia apreende adolescentes suspeitos de praticar assalto com pistolas de brinquedo

menorPoliciais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 2º Batalhão apreenderam, na noite dessa quinta-feira (19), dois adolescentes, de 16 anos, suspeitos de assaltar uma lanchonete, no bairro Santa Cruz, em Campina Grande. Com os jovens, foram apreendidas duas pistolas de brinquedo que foram utilizadas para ameaçar o dono do estabelecimento e os clientes.

De acordo com o tenente Augusto Lacerda, os dois suspeitos foram apreendidos ainda durante as buscas, no bairro do Velame, na saída da cidade para o município de Queimadas.

“Fomos até o local do assalto e lá recebemos a informação de que os dois fizeram um lanche como clientes comuns e, em seguida, anunciaram o assalto, levando o dinheiro do estabelecimento. Pegamos as características deles, já que passaram muito tempo no local, e ainda durante as diligências conseguimos identificá-los e apreender com eles as pistolas de brinquedo e recuperar o dinheiro roubado”, contou o tenente.

A dupla foi levada para a Central da Polícia Civil de Campina Grande, onde foi reconhecida pela vítima. Os dois adolescentes foram autuados por roubo e estão à disposição da Justiça da Infância e Juventude.

Da Redação com Assessoria