Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de arrombarem residência

Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de arrombarem residência

menor presoPoliciais militares da 2ª Companhia Independente apreenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (19), na cidade de Itapororoca, dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos. Ambos são suspeitos de terem arrombado uma residência, na noite do domingo (18), por volta das 22 horas, em Cuité de Mamanguape. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências com o objetivo de localizar os autores do arrombamento. Os infratores foram identificados e localizados pelos policiais militares, que realizaram a apreensão dos suspeitos.

Durante a ação, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 32 e uma pistola calibre 380 e dois carregadores de pistolas, com 26 munições intactas, que se encontravam em poder de um dos suspeitos.

Os adolescentes encontravam-se também de posse dos objetos obtidos no furto, um aparelho celular, um cordão de ouro com pingente, um notebook, uma câmera fotográfica digital, um HD externo e uma motoneta de 50 cilindradas. Os objetos foram recuperados pela Polícia Militar e restituídos aos proprietários. Os infratores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape e foram autuados.

De acordo com os policiais militares que participaram da apreensão, os infratores foram identificados por meio da análise de imagens de câmeras de segurança.

A Polícia Militar constatou também que um dos adolescentes já havia sido apreendido anteriormente pelo ato infracional de furto.

Secom