Polícia apreende material arremessado para dentro de Presídio em Guarabira

No início da madrugada desta sexta-feira (6), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que trabalham como sentinelas na Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, conseguiram apreender dois pacotes contendo sete aparelhos de telefone celular e sete carregadores que foram arremessados para dentro da unidade prisional.

Na quinta-feira da semana passada, um jovem de 18 anos de idade foi preso ao arremessar 15 aparelhos de telefone celular, 15 carregadores, dois fones de ouvido e uma quantidade de uma substância semelhante à maconha.

Por volta de 1h, os policiais visualizaram uma movimentação estranha nas imediações da penitenciária e emitiram uma mensagem de alerta.

Um homem jogou dois pacotes sobre o muro e fugiu por dentro do matagal que existe nas proximidades. Após diligências de policiais da guarda da penitenciária e da Rádio Patrulha, sob o comando do Ten Jones, além de agentes penitenciários, realizadas no pátio externo, foram encontrados os dois pacotes.

O material apreendido no pátio interno ficou à disposição do Sistema Penitenciário para a realização dos procedimentos legais e, apesar das diligências das guarnições motorizadas, o responsável por ter jogado o material não foi localizado.

Aguinaldo Mota