Polícia Civil prende acusado de homicídio em João Pessoa

A prisão foi realizada pelo cartório 6 da DCCPes, após um trabalho investigativo desenvolvido para localizar o autor do homicídio. Ele teve a prisão decretada pela justiça neste sábado (5)”, informou o delegado. (Foto: Walla Santos)

Um homem acusado de homicídio  foi preso na manhã deste domingo (6), em João Pessoa, por policiais civis. A prisão ocorreu vinte e quatro horas após o mandado judicial ter sido expedido pela Justiça.

Josenildo Felix dos Santos, conhecido como “Manabu”, de 33 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPes), em uma vila no bairro do Costa e Silva.

Segundo informações do delegado Carlos Othon, titular da DCCPes, o homem é apontado como autor da morte de Francinaldo Bezerra. Ele foi assassinado no dia 29 de agosto deste ano, em um condomínio popular situado no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa.

“A prisão foi realizada pelo cartório 6 da DCCPes, após um trabalho investigativo desenvolvido para localizar o  autor do homicídio. Ele teve a prisão decretada pela justiça neste sábado (5)”, informou o delegado.

O preso foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil e deverá ser apresentado à Justiça nesta segunda-feira (7), para, em seguida, ser encaminhado para um presídio de João Pessoa.

ClickPB