Polícia Civil prende foragido da Justiça acusado de homicídio

Polícia Civil prende foragido da Justiça acusado de homicídio

A primeira ordem ocorreu em setembro do ano passado, quando foi condenado a pena de cinco anos por prática de crime de roubo qualificado.​ (Foto: Reprodução)

Um homem acusado de prática de homicídio e foragido da Justiça foi preso na manhã desta terça-feira (21) durante uma ação realizada pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Iasley Almeida, Cristiano de Oliveira, conhecido como “Neguin de Ivonete” de 23 anos de idade, era procurado pela Justiça por conta de dois mandados de prisão expedidos contra ele.

A primeira ordem ocorreu em setembro do ano passado, quando foi condenado a pena de cinco anos por prática de crime de roubo qualificado. A segunda determinação foi feita em janeiro de 2019, quando a justiça determinou a prisão preventiva contra o acusado, em outro processo que apura crime de homicídio. Os dois mandados foram expedidos pela Comarca de Cabaceiras, cidade do interior da Paraíba.

“O preso será apresentado à justiça, durante a audiência de custódia que ocorrerá na Comarca de Cabaceiras”, declarou o delegado.

ClickPB