Polícia desarticula ponto de venda de drogas que seria liderado por adolescente em Bayeux - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que seria liderado por adolescente em Bayeux

IMG-20140303-WA0049Um ponto de venda de drogas que seria liderado por um adolescente de 15 anos foi desarticulado, na noite dessa segunda-feira (3), depois que policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar abordaram o suspeito, no bairro Rio do Meio, em Bayeux, e encontraram com ele uma quantidade de drogas.

Segundo informou o tenente Thiago Carneiro, responsável pela apreensão, quando os policiais foram na casa do suspeito buscar o documento dele para levá-lo até a delegacia constataram que o local funcionava como ponto de venda de drogas.

“Na residência encontramos 31 pedras de crack prontas para a venda, sete papelotes de cocaína e um pacote maior com o mesmo entorpecente, um prato de bicarbonato de sódio misturado também com cocaína,13 frascos de loló, duas balanças de precisão, trituradores de maconha, comprimidos de artane, embalagens de drogas e vários aparelhos eletrônicos, além de dinheiro trocado”, detalhou o tenente, que ainda informou que a busca na casa foi feita na presença da companheira do adolescente, responsável por denunciar a situação.

O jovem suspeito foi encaminhado com o material apreendido para a 6ª delegacia distrital, em Bayeux, onde permanece à disposição da promotoria da infância e juventude do município.

Na capital – Policiais da Ronda Ostensiva Tática, com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão, prenderam, na noite dessa segunda-feira (3), no bairro José Américo, o suspeito de tráfico Adriano Santino da Silva, de 18 anos, e com ele apreenderam 400 gramas de maconha e mais de R$ 6 mil em dinheiro trocado. Ele foi interceptado quando passava em uma moto na comunidade Laranjeiras e, após abordagem, levado para a 9ª delegacia distrital, em Mangabeira, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

SecomPB