Polícia desarticula pontos de venda de drogas na Paraíba

Polícia desarticula pontos de venda de drogas na Paraíba

dupla assaltoA Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Seccional de Itabaiana, numa ação conjunta com policiais militares do 8º Batlhão, desarticulou, em menos de 24 horas, dois pontos de venda de drogas (bocas de fumo), apreendeu drogas e armas e prendeu suspeitos de comandarem o tráfico na região, nos municípios de Juripiranga e Itabaiana.

Segundo o delegado Hugo Lucena, quatro pessoas foram presas e apreendidos dois revólveres calibre 38, 13 munições e uma espingarda 12, além de 400 gramas de maconha em Itabaiana e 527 papelotes da droga na cidade de Juripiranga.

Em Itabaiana, foram presos nesta quarta-feira (14) Daniel Carlos Silva de Souza, de 27 anos, que cumpria pena no regime semiaberto em João Pessoa e estava foragido, e José Danilson da Silva Barbosa, de 21 anos. Já em Juripiranga, a Polícia prendeu Iran Ferreira dos Santos, de 45 anos, e Maria José da Silva, de 39 anos.

“Chegamos aos suspeitos a partir de denúncias feitas pela população de que uma casa onde já funcionou uma boca de fumo voltou a ter movimentação típica de tráfico de drogas. Após as investigações, descobrimos que um casal vindo de João Pessoa se instalou na mesma casa em que já havíamos estourado uma boca de fumo no mês de julho. Com a ação realizada ontem, chegamos a Daniel Carlos Silva de Souza, foragido no Penitenciária Média de Mangabeira, em João Pessoa, e José Danilson da Silva Barbosa, o “Cara de Gato”, que tinha enterrado drogas e munições perto de um riacho. Com eles, a Polícia encontrou cerca de 400 gramas de maconha, um revólver calibre 38 e 13 munições”, disse o delegado Hugo Lucena.

Secom