Polícia detém 27 suspeitos por crimes contra o patrimônio durante o fim de semana na Paraíba

CARRO POLICIA 21A Polícia Militar prendeu e apreendeu 27 suspeitos de roubos e furtos, durante esse fim de semana, nas cidades João Pessoa, Bayeux, Bananeiras, Campina Grande, Santa Rita e Patos. Os acusados foram flagrados cometendo ações contra pessoa (14), estabelecimentos comerciais (5), ônibus (4), veículos (3) e residência (1).

O maior número de detidos foi na Capital, com 17 suspeitos nos bairros dos Bancários, Manaíra, Cabo Branco, Tambauzinho, Ernesto Geisel, Varadouro, Alto do Mateus, Mandacaru e no Centro.

O destaque foi para a desarticulação de um trio especializado em roubar estepes (pneus reservas), extintores e aparelhos automotivos de carros em estacionamentos de vários bairros de João Pessoa. Felipe Ribeiro Soares, de 19 anos, Hugo Navarro de Arruda, 26, e Diogo Wesley Oliveira Xavier, 19 anos, vinham da cidade de Campina Grande para praticar os crimes na Capital.

Eles foram presos no bairro Ernesto Geisel e levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira. No carro dos suspeitos, a PM recuperou quatro estepes, três extintores de incêndio, um aparelho de som automotivo, além de outros objetos.

Durante todo fim de semana, foram intensificadas as blitzen, abordagens e rondas em várias partes do Estado. As ações irão continuar reforçadas em todo o mês de agosto, com ações e operações preventivas que serão desencadeadas.

Lamartine do Vale.