Polícia Federal apreende 11 quilos de cocaína e três pessoas presas em Campina Grande - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Polícia Federal apreende 11 quilos de cocaína e três pessoas presas em Campina Grande

fefeNa noite de ontem, 21/10/2013, policiais federais da Delegacia de Campina Grande, com o apoio da PRF, prenderam três homens que negociavam 11 kg de cocaína em um estacionamento no centro de Campina Grande/PB. Os policiais receberam uma denúncia anônima e durante a verificação encontraram dois cidadãos naturais de Campina Grande recebendo a droga de um paulista.

O veículo utilizado para o transporte da substância entorpecente no trajeto São Paulo – Campina Grande possuía um compartimento acionado por um mecanismo eletrônico sofisticado destinado à ocultação da droga, de forma a ludibriar possível ação policial.

Após uma busca realizada na residência de um dos presos, os policiais ainda encontraram: um revólver 38 e seis munições, balança de precisão, aproximadamente 0,2kg (duzentos gramas) de maconha e R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais). Os três presos foram autuados pela prática do crime previsto no art. 33 da Lei nº 11.343/2006 e um deles ainda foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, art. 12 da Lei nº 10.826/2003. Os três foram encaminhados ao Presídio Regional do Serrotão.

Assessoria